DECLARAÇÃO DE FÉ
Somos uma organização evangélica internacional.
Nosso objetivo é glorificar a Deus através da proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, por meio de sua Palavra, para toda juventude brasileira.
-
Cremos que as Escrituras do Antigo e do Novo Testamentos são verbalmente inspiradas por Deus, sem erro nos escritos originais e que são a suprema e final autoridade como regra de fé e vida.
-
Cremos em um único Deus que criou o universo e que subsiste eternamente em três pessoas – Pai, Filho e Espírito Santo.
-
Cremos que Jesus Cristo é Deus, o qual nunca pecou, e que foi concebido por obra do Espírito Santo, nascido de Maria ainda virgem, e que morreu pelos pecados de todos os homens. Cremos na ressurreição pessoal de nosso Senhor e Salvador no corpo em que Ele sofreu, na Sua presença atual à mão direita do Pai e na volta pessoal, física, iminente, pré tribulacional e pré-milenar de Cristo.
-
Cremos que todos os homens são pecadores sendo assim culpados diante de Deus, e que a condenação de Deus sobre eles permanece.
-
Cremos que todos aqueles que pela fé receberam a Jesus Cristo como seu Salvador são nascidos de novo pelo Espírito Santo na família de Deus, são eternamente salvos, e que o Espírito Santo habita em cada crente para iluminá-lo, guiá-lo, e dar-lhe força na vida, no testemunho e no serviço. Cremos que Deus responde as orações do Seu povo e supre as suas necessidades de acordo com o Seu propósito.
-
Cremos que Deus concede dons espirituais para todos os crentes, visando a edificação do Corpo de Cristo. Cremos, contudo, que alguns dons do Espírito, tais como línguas e curas, foram designados por Deus para a fase de fundamentação da Igreja, não sendo necessários ou obrigatórios em todas as eras.
-
Cremos na ressurreição física dos justos e injustos; na vida eterna e gloriosa com Deus para os salvos e na punição eterna e consciente para os perdidos no inferno.
-
Cremos que todos os crentes são chamados a viver uma vida separada de todas as práticas e alianças pecaminosas e mundanas.
-
Cremos que desde o início com Adão e Eva, Deus determinou que o casamento é apenas entre um homem e uma mulher. Todas as atividades sexuais fora do casamento, inclusive práticas homossexuais, estão em contradição direta com a Palavra de Deus e a instituição do lar.